S. H. Comunicação – Seu evento científico está aqui

Você está aqui:

Últimos dias para submeter trabalhos à Jornada de Políticas Públicas

Por: Assessoria de Comunicação da UFMA

Está aberto até o dia 31 de agosto, o prazo de submissão para trabalhos da X Jornada de Políticas Públicas (JOINPP). Esse prazo já foi prorrogado em função do contexto de realização da Jornada, de forma remota, devido à pandemia da Covid-19.

“Decidimos adiar o prazo em função da sobrecarga de trabalho dos professores e pesquisadores, nesse contexto de aulas à distância e que tem dificultado o desenvolvimento das ações das pesquisas dos mestrandos, doutorandos e pesquisadores. Mas, no dia 31 de agosto, é a última data para a submissão de trabalhos”, explica o professor Thiago Pereira Lima, da Coordenação Geral da X JOINPP.

A submissão de trabalhos pode ser feita pela página da JOINPP, onde estão tanto as normas para a organização do texto quanto o passo a passo para o envio do trabalho. Nas redes sociais da JOINPP também há várias postagens com orientação para o envio de artigos, tanto no Instagram quanto no Facebook.

“Qualquer estudioso, do aluno de graduação ao doutorando ou pesquisador de grupo de pesquisa, pode enviar trabalhos. A avaliação é às cegas. Ou seja, não se sabe quem são os autores. O que garante uma análise isenta e objetiva, de acordo com as regras da JOINPP”, reforça o professor Thiago Lima.

O prazo para submissão de lançamento de livros já encerrou. O de trabalhos individuais e de mesas-redondas, como já registrado, finda na próxima terça-feira, 31. Ainda dá tempo de concluir seu trabalho. Garanta sua participação como autor ou autora na X Jornada Internacional de Políticas Públicas da UFMA.

%d bloggers like this: