S. H. Comunicação – Seu evento científico está aqui

Você está aqui:

Colégio Eureca realiza live “Manifesto Escuta, mermã!”, nessa terça-feira, 16

Para abrir uma discussão sobre temas voltados às mulheres, a escola Eureca realizará nessa terça-feira, 16, a live Manifesto escuta, mermã!, com o tema Nutrir a mulher que nutre, com a presença da nutricionista Ana Maria Furtado. Mediada pela mestra em educação e gestora do Colégio Eureca, Elaini de Castro, o bate-papo tem por objetivo abrir um espaço de fala e de escuta para temas relacionados ao feminino.

“Considerando que o nosso público maior é quem decide sobre sobre as questões da escola, principalmente, na Educação Básica, que são as mães, pensamos em criar um espaço de assuntos que fossem interessantes para as mulheres de uma forma geral, e que também houvesse troca de experiência entre elas, com base em trabalhos e ações que elas vêm desenvolvendo”, explicou Elaini.

No dia 9 de março, a escola realizou um encontro on-line por semana e, a partir de abril, a ideia é dar continuidade a esses assuntos, promovendo pelo menos uma live por mês. “Buscamos abordar assuntos sobre alimentação, inclusão da mulher no mercado de trabalho, como aumentar a produtividade no dia a dia e ter mais tempo para desempenhar atividades lúdicas e que as mulheres gostem de fazer, entre outros assuntos. Nosso objetivo é que as mulheres contribuam com que elas gostariam de ouvir, então elas vão ter uma participação bem ativa e também na construção das pautas que serão realizadas ao longo dos meses de transmissão”, detalhou.

As lives ocorrerão pelo instagram @coleegioeureca e pelo canal da Escola no YouTube.

%d bloggers like this: