S. H. Comunicação – Seu evento científico está aqui

Você está aqui:

UEMA realiza roda de conversa sobre “Violência contra a mulher, Assédio e Feminicídio”

Por: Assessoria de Comunicação - UEMA

Os casos de violência contra mulher e feminicídio são recorrentes no Brasil e Mundo, apesar das leis de proteção existentes. Ademais, durante o período de isolamento social, causado pela pandemia de Covid-19, os casos tiveram um salto significativo. Esses dados nos alertam sobre a necessidade de promovermos discussões sobre a temática.

Neste sentido, A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP/UEMA), em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE), realiza no dia 11 de fevereiro, às 17 horas, a roda de conversa sobre o tema “Violência contra a mulher, Assédio e Feminicídio”.

A roda de conversa contará com a participação da Dra. Susan Lucena, diretora da Casa da Mulher Brasileira (CMB); Dra. Nayra Monteiro da Secretaria de Estado da Mulher e a Dra. Lúcia Helena Heluy, juíza da Vara de Violência contra a Mulher que debaterão a temática. O evento é direcionado para os docentes e técnicos-administrativo da UEMA.

A transmissão será via plataforma Teams e os interessados podem efetuar inscrição utilizando o email institucional. Para fazer a inscrição, clique aqui.

O link para acessar a sala virtual no Teams será enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.

%d bloggers like this: